Home Theater, Sistema de Som Estéreo Hi-end, Automação Residencial

Página Inicial  /  Caixas Acústicas  /  Bowers & Wilkins  /  Caixas B&W CI600

B&W CI 600

ALTA QUALIDADE EM CAIXAS ACÚSTICAS DE EMBUTIR PARA SUA SALA DE HOME THEATER

CONFIRA TAMBÉM:

CAIXAS ACÚSTICAS

RECEIVERS

PRE-PROCESSADORES

AMPLIFICADORES

PRE-AMPLIFICADORES

FILTROS DE ENERGIA

PROJETORES

PLAYERS

TOCA-DISCOS

LINHA MINI

CAIXAS B&W CI 600

NADA PARA VER, TUDO PARA OUVIR




Com as caixas acústicas da série B&W CI 600 você pode esquecer de gabinetes e cabos. Cada modelo da linha foi projetado para ficar impecavelmente oculto no interior de uma parede ou teto.

Graças a novos e engenhosos recursos, como o mecanismo de fixação QuickDog™ e conectividade plug-in-play, sua instalação não poderia ser mais fácil. E graças aos seus biseis super finos, os alto-falantes mal são percebidos.

Porém, com tecnologias de alto desempenho, como cones de Kevlar e tweeters Nautilus, eles produzem um som impossível de ser ignorado.

Caixas B&W CI600 Caixas acústicas de embutir para home theater ou som ambiente | Dagson Sales Projetos
Caixas B&W CI 600

QUALIDADE AINDA MELHOR

Na Série Custom Installation 600 foram introduzidas algumas melhorias técnicas especiais que contribuem para que os alto-falantes combinem perfeitamente com o plano de fundo. Como exemplo, todos eles têm biseis de apenas 5mm. Uma vez pintados na cor de sua escolha, eles quase não são percebidos.
São utilizados Kevlar azul nos alto-falantes no lugar do amarelo, introduzidos tweeters de alumínio preto anodizado, para que nada se destaque por detrás do telar. E temos agora a opção de telares redondos e quadrados, para que você escolha o formato que melhor se adapte ao ambiente.

Caixas B&W CI 600

TURBILHAMENTO NAUTILUS

O tubo Nautilus é uma das invenções da Bowers & Wilkins mais famosas - uma corneta que funciona ao inverso, absorvendo irradiações sonoras indesejáveis emitidas pela parte traseira de um alto-falante. Um tubo é perfeito nas caixas acústicas com espaço para acomodá-lo, mas e no caso de um pequeno alto-falante montado no teto? Para os tweeters dos alto-falantes in-ceiling da Série Custom Installation 600, foi obtido o mesmo efeito achatando o tubo e torcendo-o na forma de um espiral. Assim, embora os alto-falantes sejam rasos o suficiente para serem colocados nos espaços mais confinados, o som frontal que eles produzem é tão focalizado e natural quanto ao de uma caixa com tweeter Nautilus normal.

Caixas B&W CI 600

TECELAGEM DOS SONHOS

Os cones tecidos com fibras estão no coração dos alto-falantes da Série Custom Installation 600. Quer o material seja fibra de vidro ou Kevlar, a combinação de fibras, resinas e geometria produz um cone incrivelmente bem controlado que reduz as ondas estacionárias e as colorações, preservando o ataque dos transientes. Como resultado, o som produzido é notavelmente limpo.

Caixas B&W CI 600

SOM EXCELENTE DE QUALQUER ÂNGULO

Na maioria dos sistemas de custom installation os ouvintes raramente ficam diretamente em baixo de um alto-falante, o que é o motivo pelo qual quase todos os tweeters dos alto-falantes B&W in ceiling podem ser posicionados em vários ângulos. Para melhorar ainda mais a direcionalidade e o foco do som, a B&W introduziu uma chave no painel frontal, permitindo a otimização também das frequencias médias. O resultado é uma experiência sonora quase perfeita, de qualquer ângulo.

CONHEÇA A LINHA B&W CI600 IN CEILING

Caixas B&W CCM683

Caixa de embutir B&W CCM683 In Ceiling

Sistema de 2 vias in ceiling sendo uma cúpula de alumínio de 1" para altas frequencias e um cone de médios e graves de 8" em fibra de Kevlar azul. Com tweeter Nautilus e confuguração EQ - Direcionamento médio/grave por Equalização: 3 posições. Direcionamento Tweeter fisicamente: 3 posições.
Com amplificação recomendada entre 25W a 130W, sensibilidade de 88dB, gama de frequência de 35Hz a 50kHz, impedância nominal de 8ohms (mínimo 4,5ohms), 133mm de profundidade mínima requerida e acabamento branco fosco (aceita pinturas posteriores). Tela quadrada GR 68SQ opcional.

Caixas B&W CCM684

Caixa de embutir B&W CCM684 In Ceiling

Sistema de 2 vias in ceiling sendo um tweeter Soft Dome de 1" para altas frequencias e um cone de médios e graves de 8" em fibra de vidro. Com tweeter Soft Dome e confuguração EQ - Direcionamento médio/grave por Equalização: 3 posições. Direcionamento Tweeter fisicamente: 3 posições.
Com amplificação recomendada entre 25W a 130W, sensibilidade de 88dB, gama de frequência de 35Hz a 35kHz, impedância nominal de 8ohms (mínimo 4,5ohms), 133mm de profundidade mínima requerida e acabamento branco fosco (aceita pinturas posteriores). Tela quadrada GR 68SQ opcional.

Caixas B&W CCM663

Caixa de embutir B&W CCM663 In Ceiling

Sistema de 2 vias in ceiling sendo uma cúpula de alumínio de 1" para altas frequencias e um cone de médios e graves de 6" em fibra de Kevlar azul. Com tweeter Nautilus e confuguração EQ - Direcionamento médio/grave por Equalização: 3 posições. Direcionamento Tweeter fisicamente: 3 posições.
Com amplificação recomendada entre 25W a 130W, sensibilidade de 88dB, gama de frequência de 45Hz a 50kHz, impedância nominal de 8ohms (mínimo 4,5ohms), 133mm de profundidade mínima requerida e acabamento branco fosco (aceita pinturas posteriores). Tela quadrada GR 66SQ opcional.

Caixas B&W CCM664

Caixa de embutir B&W CCM664 In Ceiling

Sistema de 2 vias in ceiling sendo uma cúpula de alumínio de 1" para altas frequencias e um cone de médios e graves de 6" em fibra de vidro. Com tweeter Soft Dome e confuguração EQ - Direcionamento médio/grave por Equalização: 3 posições. Direcionamento Tweeter fisicamente: 3 posições.
Com amplificação recomendada entre 25W a 130W, sensibilidade de 88dB, gama de frequência de 45Hz a 35kHz, impedância nominal de 8ohms (mínimo 4,5ohms), 133mm de profundidade mínima requerida e acabamento branco fosco (aceita pinturas posteriores). Tela quadrada GR 66SQ opcional.

Caixas B&W CCM664SR

Caixa de embutir B&W CCM664SR In Ceiling

Alto-falantes in ceiling de dois canais sendo uma dois tweeters Soft Dome de 1" para altas frequencias e um cone de médios e graves de 6" em fibra de vidro. Com tweeter Soft Dome e confuguração EQ - Direcionamento médio/grave por Equalização: 3 posições. Direcionamento Tweeter fisicamente: 3 posições.
Com amplificação recomendada entre 25W a 80W, sensibilidade de 88dB, gama de frequência de 48Hz a 30kHz, impedância nominal de 8ohms (mínimo 4,5ohms), 133mm de profundidade mínima requerida e acabamento branco fosco (aceita pinturas posteriores). Tela quadrada GR 66SQ opcional.

CONHEÇA A LINHA B&W CI600 IN WALL

Caixas B&W CWM663 In Wall

Caixa de Embutir B&W CWM 663 In Wall

Sistema de 2 vias in wall sendo uma cúpula de alumínio de 1" para altas frequencias e um cone de médios e graves de 6" em fibra de Kevlar azul. Com tweeter Nautilus.
Com amplificação recomendada entre 25W a 150W, sensibilidade de 88dB, gama de frequência de 45Hz a 50kHz, impedância nominal de 8ohms (mínimo 4,5ohms), 95mm de profundidade mínima requerida e acabamento branco fosco (aceita pinturas posteriores).

Caixas B&W CWM664 In Wall

Caixa de Embutir B&W CWM 664 In Wall

Sistema de 2 vias in wall sendo uma cúpula de alumínio de 1" para altas frequencias e um cone de médios e graves de 6" em fibra de vidro. Com tweeter Nautilus.
Com amplificação recomendada entre 25W a 130W, sensibilidade de 88dB, gama de frequência de 45Hz a 50kHz, impedância nominal de 8ohms (mínimo 4,5ohms), 95mm de profundidade mínima requerida e acabamento branco fosco (aceita pinturas posteriores).

Caixa de embutir B&W CWM652 In Wall

Caixa de Embutir B&W CWM 652 In Wall

Sistema de 2 vias in wall sendo uma cúpula de alumínio de 1" para altas frequencias e um cone de médios e graves de 5" em fibra de Kevlar azul. Com tweeter Nautilus.
Com amplificação recomendada entre 25W a 100W, sensibilidade de 86dB, gama de frequência de 54Hz a 50kHz, impedância nominal de 8ohms (mínimo 4,5ohms), 95mm de profundidade mínima requerida e acabamento branco fosco (aceita pinturas posteriores).

PRÉ-ORÇAMENTO CAIXAS B&W CI 600

Caso queira agilizar o processo de atendimento, você poderá entrar em contato diretamente para nosso setor comercial através do (11) 3044-4552

Obs.: Vale ressaltar que, para um melhor atendimento, é necessário o preenchimento de todos os campos obrigatórios.





     



MODELOS IN CEILING (de embutir no forro):


Caixa B&W CCM 683 (in ceiling)   Caixa B&W CCM 684 (in ceiling)   Caixa B&W CCM 663 (in ceiling)   Caixa B&W CCM 664 (in ceiling)



MODELOS IN WALL (de embutir na parede):


Caixa B&W CWM 663 (in wall)   Caixa B&W CWM 664 (in wall)   Caixa B&W CWM 652 (in wall)






   

REVENDA OFICIAL

Revenda Oficial B&W Bowers & Wilkins em São Paulo | DAG Brasil Revenda Oficial Classé Audio em São Paulo | DAG Brasil Revenda Oficial Rotel em São Paulo | DAG Brasil Revenda Oficial NAD em São Paulo | DAG Brasil
Revenda Oficial projetores SIM2 em São Paulo | DAG Brasil Revenda Oficial Meridian Audio em São Paulo | DAG Brasil Revenda Oficial subwoofers JL Audio em São Paulo | DAG Brasil Revenda Oficial cabos Audioquest em São Paulo | DAG Brasil
Revenda Oficial Jeff Rowland em São Paulo | DAG Brasil Revenda Oficial Clearaudio em São Paulo | DAG Brasil Revenda Hansen Audio em São Paulo | DAG Brasil Revenda Oficial Music Hall em São Paulo | DAG Brasil
As melhores salas de home theater do mundo - Dagson Sales

INSTITUCIONAL

DESTAQUES

GOSTOU? ENTÃO CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Página Inicial

Quem Somos

Marcas

Contato

Projetos de Home Theater

Automação Residencial

Sistema Estéreo Hi-end

Multiroom HD

Rede de Dados

MIRRORTV

Facebook DAG Brasil Automação Residencial - Dagson Sales Canal Youtube DAG Brasil Automação Residencial - Dagson Sales Instagram DAG Brasil Automação Residencial - Dagson Sales Google + DAG Brasil Automação Residencial - Dagson Sales




Marketing de Alto Padrão, Criação e Gerenciamento de sites e mídia sociais | KINGMAKER