Home Theater, Sistema de Som Estéreo Hi-end, Automação Residencial

ATENDIMENTO 11 3044-4552

Página Inicial  /  Caixas Acústicas  /  Bowers & Wilkins  /  Caixas B&W PM1

B&W PM1


A PM1 é uma luxuosa coluna compacta, projetada para os melhores momentos de audição.
É a mais recente, numa longa linha de mini monitores audiófilos da Bowers & Wilkins.

Tweeter Reforçado em Carbono


O tweeter da B&W PM1 é muito parecido com o que existia na B&W 805S: mas é muito diferente, a sua cúpula de alumínio de alta qualidade, está estrategicamente reforçada com um anel de filamentos ultra rígidos em fibra de carbono. Uma das razões pela qual as cúpulas diamante funcionam tão bem na emblemática série 800 Diamond, é que elas aumentam a frequência de ressonância do tweeter. O tweeter reforçado em carbono da B&W PM1 eleva a ressonância da unidade em frequência de forma similar, neste caso, para cerca de 40KHz. Isto tem um efeito dramático sobre as frequências audíveis abaixo 20kHz. Uma nova suspensão em volta da cúpula melhora a estrutura harmónica dos instrumentos e vozes, e permite ao ouvinte localizar a posição do intérprete com maior precisão. Isto resulta no tweeter não diamante, de sonoridade mais delicada que alguma a Bowers & Wilkins desenvolveu.

Dispersor Central em Espuma


Situado abaixo do tweeter reforçado em carbono, está o que a princípio parece ser um normal cone de médios/graves de Kevlar ® da Bowers & Wilkins, conhecido pela sua capacidade de fornecer clareza e detalhe em frequências médias. No entanto, a unidade da B&W PM1 possui um novo dispersor de fase anti-ressonante: um dispositivo em forma de cogumelo, feito de um polímero especial, que entra ajustado e apertado dentro da bobine, ajudando a amortecer o movimento da mesma. Isto reduz a frequência de quebra do cone, para um som mais suave, mais refinado, elevando mais uma vez o desempenho de uma tecnologia chave da Bowers & Wilkins, para um novo patamar de performance.

Condensadores Mundorf
M-Cap Supremo Oil


As unidades da B&W PM1 são excelentes para manter o sinal que as alimenta e a integridade do mesmo à medida que passa do amplificador. Para isso, a Bowers & Wilkins foi buscar os ensinamentos aplicados á série 800 diamond, através da utilização de terminais de cobre isento de oxigénio (OFC) e condensadores M-Cap Mundorf Supremo Oil no crossover minimalista, ambos uma evolução dos produtos 800S entretanto descontinuados. A adição de óleo tem como resultado, a redução da microfonia no condensador - uma tendência que todos os componentes têm que converter pequenas vibrações mecânicas em sinais elétricos de baixo nível que podem reduzir a clareza do som.

Gabinete Matrix


A construção da caixa é fundamental em qualquer coluna de som, mas especialmente em uma mini monitor. Internamente, a B&W PM1 usa o sistema de travamento interno Matrix ™ da Bowers & Wilkins, para maior rigidez. Este é um elemento vital na produção de um grande som numa coluna compacta. O impressionante curvilíneo painel frontal e superior, é também um elemento fundamental no desempenho refinado da PM1. A forma reflecte o perfil da 'cabeça' usada nas 802 e 800 Diamond, e melhora a localização da imagem. Uma camada de resina mineral é derramada em forma líquida para o fundo do perfil frontal exterior termo moldado, onde assenta, para criar um composto de camada dupla, que combina elevada massa com amortecimento, para uma construção impressionantemente inerte.

Performance


"A B&W PM1 oferece uma atraente combinação de novas tecnologias e recursos que foram adoptados a partir da emblemática série 800 Diamond. O resultado é uma coluna que é expansiva, com um palco sonoro incrivelmente coerente, auxiliado pelo novo tweeter reforçado a carbono. Em conjunto com níveis sem precedentes de escala e autoridade, a B&W PM1 é uma coluna altamente refinada, que oferece uma melhoria significativa em relação à 805S." - Equipe de Investigação do Estabelecimento Steyning.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS


Características:
• Tweeter com tecnologia Nautilus™;
• Gabinete com reforço Matrix™;
• Flowport™;
• Tweeter de Aluminio com Reforço de Carbono;
• Plugue Anti-Resonância para o woofer/midrange;
• Baffle de resina com carga mineral;
• Terminais de cobre livre de oxigênio;
• Capacitores de Óleo Mundorf M-Cap Supreme;


Drivers:
• 1 x Tweeter de alumínio de 1" para altas freqüências com reforço de fibra de Carbono;
• 1 x falante de kevlar® de 5" para médias/baixas;


Resposta de Frequências:
• 48Hz – 22kHz ± 3dB no eixo de referência;


Pot&encia Recomendada do Amplificador:
• 30W a 100W por canal em 8+


Dimensões:
• Altura: 331mm;
• Largura: 191mm;
• Profundidade: 293mm;


Peso Líquido:
• 9,3 kg;


Acabamentos:
• Mocha Gloss;

PRÉ-ORÇAMENTO CAIXAS B&W PM1

Nome*:



Endereço*:



E-mail*:    Fone*:


Data Prevista Para Compra*:



Produtos*:
Caixas B&W PM1
Par de Pedestais Caixas B&W PM1



Equipamentos em Seu Sistema de Atual*:



Obs.:


   

INSTITUCIONAL

DESTAQUES

GOSTOU? ENTÃO CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Página Inicial

Quem Somos

Marcas

Contato

Projetos de Home Theater

Sistema Estéreo Hi-end

Automação Residencial

MIRRORTV





Desenvolvido e Otimizado por Alecsandro Lekão