Home Theater, Sistema de Som Estéreo Hi-end, Automação Residencial

ATENDIMENTO 11 3044-4552

Amplificadores Valvulados Conrad-Johnson

CONRAD JOHNSON

FEITO POR QUEM ENTENDE




Em meados da década de setenta, dois economistas, amigos e audiófilos sérios - Dr. William Conrad e Lewis Johnson - estavam insatisfeito com os equipamentos disponívis no comércio da época e sentirão-se desafiados a fazrem modoficações nos equipamentos sonoros dos seus próprios sistemas de audio.

Conrad e Johnson decidiram estudar sistematicamente, desenvolvendo e aprimorando um pré-amplificador do tubo a vácuo.

O pré-amplificador resultando foi imediatamente reconhecido como uma obra de arte e lançou Conrad e Johnson para a indústria de áudio.

O legado mais importante do início da Conrad-Johnson foi a metodologia de base obtida no curso do desenvolvimento do pré-amplificador em primeiro lugar. Esta metodologia permitiu que Conrad e Johnson desenvolvessem novos produtos que eram regularmente classificados entre os mais musicalmente satisfatórios. Poucos outros fabricantes tão receberam constantes elogios de seus produtos.


Principais Apresentações

1977 - Pré-amplificador-johnson Conrad:: Este pré-amplificador do tubo, mais tarde nomeado de PV1, estabeleceu imediatamente a Conrad-Johnson como um uma importante marca na área high-end de áudio.

1978 - MV75: (o primeiro amplificador de potência). O sucesso do produto ajudou garantir a viabilidade a longo prazo dos projetos Conrad-Johnson.

1979 - Premier One: Com potência de 200 watts por canal, o amplificador Conrad-johnson, na edição de 10º Aniversário do Absolute Sound Magazine, foi considerado como o melhor amplificador de som da década.

1983 - PV5: Com grande sucesso, todos os pré-amplificadores tornaram-se sistemas de referência para muitos críticos da época.

1985 - MC7: O MC7 estabeleceu a Conrad-Johnson como designers de produtos high-end.

1986 Sonographe SD1: Este cd player de preço reduzido foi amplamente vendido por apresentar igualdade aos cd players mais caros da época. Ele marcou a entrada da empresa em produtos digitais.

1988 Premier Sete: Um pré-amplificador dual-mono, foi rotulado o melhor do mundo pelos revisores proeminentes.

1992 Premier Oito: Um tubo de 275 watts mono mantém a Conrad-Johnson como líder em amplificadores de alto desempenho.

1997 - Aniversário de Referência Triode amplificador (ART): O pré-amplificador de linha é reconhecido como o melhor som de linha de pré-aamplifiadores

Filosofia de Design
A única função legítima de uma aparelhagem de som, de modesto para o mais robusto, é permitir que o ouvinte desfrute da experiência emocional de apresentações musicais. Os esforços da Conrad-Johson estão concentrados no desenvolvimento de componentes de áudio que oferecem cada vez mais a reprodução exata de música ao vivo, sem interferir com o prazer da música. Essa busca exige dedicação e um amor genuíno de música, o que explica o fato de que, nessas poucas empresas que conseguem produzir componentes musicalmente satisfatórios, o desenvolvimento de produto é inevitavelmente dominado por uma ou duas personalidades que estão intrinsecamente identificados com o da empresa.




EQUIPAMENTOS CONRAD-JOHNSON OFERECIDOS PELA DAG BRASIL:

PRÉ-AMPLIFICADORES VALVULADOS CONRAD-JOHNSON

Pré-Amplificador Valvulado Conrad Johnson ART-S3

Pré-Amplificador Valvulado Conrad Johnson ART-S3

Pré-Amplificador Valvulado Conrad Johnson ART-S3. Pré Amplificador Referência a válvula, são 10 válvulas 6922, sua configuração dual mono conta com 1 chassi para cada canal, seleção de entrada e nível de volume por relays micro processados. Componentes como capacitores, resistores de fabricação própria Conrad-Johnson. Controle remoto. é o mais premiado pré-amplificador valvulado da história.

Pré-Amplificador Valvulado Conrad Johnson ET3

Pré-Amplificador Valvulado Conrad Johnson ET3

Pré-Amplificador Valvulado Conrad Johnson ET3 – 1 válvula 6922, Herdou todo o desenvolvimento tecnológico da linha mais Top de processadores da Conrad Johnson. Possui uma entrada By-pass que facilita a utilização em conjunto com processador multicanal, e mais 5 entradas de linha, além disso o ET3 oferece a conveniência de controle remoto infravermelho de todas suas funções. É justo afirmar que dentro da linha da Conrad Johnson a única coisa de um “equipamento de entrada” que o ET3 tem é o preço.

Pré-Amplificador Valvulado Conrad Johnson Classic

Pré-Amplificador Valvulado Conrad Johnson Classic

Pré-Amplificador Valvulado Conrad Johnson Classic. São 2 válvulas M8080 é o Préamplificador de melhor custo x desempenho da Conrad Johnson, que mantem as melhores características tonais, de espaço, palco sonoro e ambiência.

Pré-Amplificador Valvulado Conrad Johnson Classic com Pré de Phono

Pré-Amplificador Valvulado Conrad Johnson Classic com Pré de Phono

Pré-Amplificador Valvulado Conrad Johnson Classic (com pré de phono incorporado). São 2 válvulas M8080 é o Pré-amplificador de melhor custo x desempenho da Conrad Johnson, que mantem as melhores características tonais, de espaço, palco sonoro e ambiência.

Pré-Amplificador Valvulado Conrad Johnson MET1

Pré-Amplificador Valvulado Multicanal Conrad Johnson MET1

Pré-Amplificador Valvulado Multicanal Conrad Johnson MET1. São 6 válvulas M8080/6C4. Préamplificador multicanal totalmente analógico, possui 2 entradas multi-analógicas e 3 analógicas normais. O sistema ARM possibilita extrair 6 canais de áudio a partir de fontes estéreo. O MET1 é indicado para se extrair a máxima performance musica no uso com SACD e DVD-A.

AMPLIFICADORES CONRAD-JOHNSON

Amplificador Integrado Conrad Johnson CA200

Amplificador Integrado Conrad Johnson CA200

Amplificador integrado Conrad Johnson CA200. Amplificador com 2 x 185 Watts RMS em 8Q. Possui entrada Theater (By-pass) para integração com sistemas multicanais, possui saída pré-out que pode ser utilizada para adicionar um subwoofer ao sistema estéreo além de duas saídas de gravação. Não é valvulado, porém conta com o que a de melhor em componentes Conrad-Johnson bem como sua filosofia de usar o menor caminho de sinal possível.

Amplificador Integrado Conrad Johnson LP 66S

Amplificador Valvulado Conrad Johnson LP 66S

Amplificador Valvulado Conrad Johnson LP 66S. Amplificador valvulado estéreo LP 66S – 3 válvulas 6922 no circuito de entrada e 2 válvulas 6550S por canal de saída operando em modo ultralinear, oferecendo uma combinação de força e baixa distorção. 60 watts por canal. Seu projeto de fonte de alimentação e circuito de áudio contam com componentes premium, resistores ultra precisos de Metal/Film e capacitores de polipropileno de alta.

Amplificador Valvulado Conrad Johnson LP 70S

Amplificador Valvulado Conrad Johnson LP 70S

Amplificador Valvulado Conrad Johnson LP 70S. Amplificador estéreo a válvula (2x6550 por canal) escolhidas por sua precisão musical, força e confiabilidade. Operação em modo ultralinear, oferecendo uma combinação de força e baixa distorção 2x70 Watts RMS.

Amplificador Valvulado Conrad Johnson LP 125M

Amplificador Valvulado Conrad Johnson LP 125M

Amplificador Valvulado Conrad Johnson LP 125M. Amplificador valvulado Mono LP125M – 1 válvula M8080, 1 válvula 6922 e 4 válvulas 6550S na saída operando em modo ultra-linear, oferecendo uma combinação de força e baixa distorção. 125 watts. Seu projeto de fonte de alimentação e circuito de áudio contam com componentes premium, resistores ultra precisos de Metal/Film e capacitores de polipropileno de alta.

Amplificador Valvulado Conrad Johnson LP 275M

Amplificador Valvulado Conrad Johnson LP 275M

Amplificador Valvulado Conrad Johnson LP 275M. Amplificador mono a válvula. Utiliza um circuito de 3 estágios de amplificação, o primeiro e o segundo estágio utilizam 3 válvulas 6922E e o terceiro estágio usa 4 pares de válvulas 6550 (saída). O uso de capacitores de Teflon, desenvolvidos e fabricados pela própria Conrad Johnson e o menor caminho possível de sinal, tornam o LP 275m capaz de captar as mais sutis nuances musicais, com extrema "força muscular" e absoluto controle. Potência 275 Watts RMS.

Amplificador Valvulado Conrad Johnson ET 250S

Amplificador Valvulado Conrad Johnson ET 250S

Amplificador Valvulado Conrad Johnson ET 250S. Amplificador estéreo 2 x 250 Watts RMS. Circuito ET-enhanced triode, com estágio de entrada valvulado, com 2 válvulas 6922, o estágio de saida conta com tranformadores de alta corrente superdimensionados, banco de reserva de energia com capacitores de alta velocidade, circuitos de controle com Capacitores de Teflon Conrad Johnson e amplificação Solid-State (Transistors). Design com menor caminho de sinal e circuito Zero- Feedback. Este sofisticado amplificador possui todo o refinamento buscado nas válvulas e a potência de solid-state.

Amplificador Valvulado Conrad Johnson MV 60SE

Amplificador Valvulado Conrad Johnson MV 60SE

Amplificador Valvulado Conrad Johnson MV 60SE. Amplificador estéreo a válvula (8 no total) operando em uma configuração ultralinear. A versão SE utiliza as excepcionais válvulas Svetlana 6550C na saída o que aumenta a extensão das baixas e altas frequências e tem impacto direto na dinâmica. 2x 60 Watts RMS.

Amplificador Valvulado Conrad Johnson MET 150

Amplificador Valvulado Conrad Johnson MET 150

Amplificador Valvulado Conrad Johnson MET 150. Amplificador multicanal 5x150 Watts RMS (ET-Enhanced Triode) com estágio a válvula (5x6922) com características do ET250S e projetado para aplicações multicanal. (Válvulas na entrada e transistor na saída)

PRÉS DE PHONO CONRAD-JOHNSON

Amplificador Valvulado Conrad Johnson TEA1

Pré-de-Phono Valvulado Conrad Johnson TEA1

Pré-de-Phono Valvulado Conrad Johnson TEA1. Pré de altíssimo nível a válvula, são 2 válvulas 6922 e 1 válvula 12Ax7, capacitores Conrad-Johnson em Teflon no circuito de ganho, e na fonte, capacitores Conrad-Johnson em Teflon e polipropileno, resistores ultra precisos projetados para obter indutâncias ínfimas.
Entradas: Lowgain - 45dB / High-gain - 63dB

Amplificador Valvulado Conrad Johnson TEA2 SE

Pré-de-Phono Valvulado Conrad Johnson TEA 2-SE

Pré-de-Phono Valvulado Conrad Johnson TEA 2-SE, é um Pré-de-Phono Valvulado que possui dois circuitos de amplificação valvulados em cascata, com circuito Zero-feedback. Um estágio utiliza duas válvulas 12Ax7 e o segundo mais uma válvula 12Ax7. Diferente do TEA-2, a versão SE conta com Capacitores de teflon desenvolvidos e montados pela própria Conrad Johnson, o que assegura uma reprodução mais rápida, transparente e limpa em relação a versão standard. Certificação RIAA. Uma rede passiva entre os dois estágios de ganho e fontes discretas de alimentação garantem precisão tonal absoluta! Um conjunto interno de DIPs possibilita seu uso com quaisquer capsulas do mercado. As muitas horas de reestudo do projeto, a incorporação de componentes Premium, a máxima dedicação e cuidado em sua construção fazem do TEA-2SE uma referência em pré-dephono valvulados.

Amplificador Valvulado Conrad Johnson TEA2

Pré-de-Phono Valvulado Conrad Johnson TEA 2

Pré-de-Phono Valvulado Conrad Johnson TEA 2, é um Pré-de-Phono Valvulado que possui dois circuitos de amplificação valvulados em cascata, com circuito Zero-feedback. Um estágio utiliza duas válvulas 12Ax7 e o segundo mais uma válvula 12Ax7. Certificação RIAA. Uma rede passiva entre os dois estágios de ganho e fontes discretas de alimentação garantem precisão tonal absoluta! Um conjunto interno de DIPs possibilita seu uso com quaisquer capsulas do mercado.

*Todos os Conrad-Johnson tem exatamente a mesma cor.
Infelizmente nas fotos acima eles sairam com coloração diferente.

PRÉ-ORÇAMENTO EQUIPAMENTOS CONRAD-JOHNSON

Nome*:



Endereço*:



E-mail*:    Fone*:


Data Prevista Para Compra*:



PRÉ-AMPLIFICADORES VALVULADOS CONRAD-JOHNSON:
Pré-Amplificador Valvulado Conrad Johnson ART-S3
Pré-Amplificador Valvulado Conrad Johnson ET3
Pré-Amplificador Valvulado Conrad Johnson Classic
Pré-Amplificador Valvulado Conrad Johnson Classic com Pré de Phono
Pré-Amplificador Valvulado Conrad Johnson MET1



AMPLIFICADORES CONRAD-JOHNSON:
Amplificador integrado Conrad Johnson CA200
Amplificador Valvulado Conrad Johnson LP 66S
Amplificador Valvulado Conrad Johnson LP 70S
Amplificador Valvulado Conrad Johnson LP 125M
Amplificador Valvulado Conrad Johnson LP 275M
Amplificador Valvulado Conrad Johnson ET 250S
Amplificador Valvulado Conrad Johnson MV 60SE
Amplificador Valvulado Conrad Johnson MET 150



PRÉS DE PHONO CONRAD-JOHNSON:
Pré-de-Phono Valvulado Conrad Johnson TEA1
Pré-de-Phono Valvulado Conrad Johnson TEA 2-SE
Pré-de-Phono Valvulado Conrad Johnson TEA 2



Equipamentos em Seu Sistema de Atual*:


   

INSTITUCIONAL

DESTAQUES

GOSTOU? ENTÃO CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Página Inicial

Quem Somos

Marcas

Contato

Projetos de Home Theater

Sistema Estéreo Hi-end

Automação Residencial

MIRRORTV





Desenvolvido e Otimizado por Alecsandro Lekão