Projetos de Home Theater, Automação Residencial e Home Audio Hi-end

SISTEMAS HI-END PARA
AUDIÇÃO DE MÚSICA ESTÉREO

SUAS MÚSICAS PREFERIDAS TOCADAS COM TAMANHA QUALIDADE
QUE IRÁ PARECER QUE A BANDA ESTÁ NA SUA SALA

Sistema de áudio residencial DAG Brasil

CONFIRA TAMBÉM:

CAIXAS ACÚSTICAS

RECEIVERS

PRE-PROCESSADORES

AMPLIFICADORES

PRE-AMPLIFICADORES

FILTROS DE ENERGIA

PROJETORES

PLAYERS

TOCA-DISCOS

LINHA MINI

PROJETOS DE SISTEMAS HI-END DE ÁUDIO ESTÉREO

OS MELHORES SETUPS DE ÁUDIO ESTÉREO PARA SUA RESIDÊNCIA





Imagine uma canção que marcou parte de sua vida. Aquela música que te faz relembrar pessoas, lugares, momentos e emoções.
Agora imegine esta mesma canção sendo reproduzida com tamanha qualidade que te faz viajar mentalmente a estes momentos, relembrar claramente das pessoas, sentir o cheiro e visualizar as cores dos lugares.
Te faz entrar em um mundo só seu onde, como uma espécie de portal, a música te leve mentalmente a lugares que nunca esteve, te faça viver situações que nunca viveu, te faça presenciar shows particulares de bandas que já não existem.
Essas são apenas algumas das possibilidades que um bom sistema hi-end de audio estéreo pode lhe oferecer.






MAS AFINAL, O QUE É HI-END?


Apesar da grande gama de equipamentos que vem recebendo tal nomenclatura afim de simplesmente justificar seus altos preços, o termo Hi-end (abreviatura de High-end ou alta qualidade) é utilizado para equipamentos desenvolvidos para um nicho específico de mercado, implicando tradicionalmente em características como alto nível, alto custo e pequena escala, com componentes especiais, de alta qualidade e preço, esmero na construção, que incorporam o que há de melhor em tecnologia no ramo, e que produzem uma forte sensação subjetiva de realidade.
Um Setup Hi-end caracteriza-se pela união de equipamentos hi-end em um sistema de áudio afim de obter a melhor qualidade na reprodução sonora.
Esse sistema de audio estéreo (dois canais) pode ser composto por pré-amplificadores, amplificadores, toca discos, cd players, media centers, docks para iPod, caixas acústicas e cabos dedicados.






COMO MONTAR UM SISTEMA HI-END DE ÁUDIO ESTÉREO?


Quando falamos na montagem de um setup hi-end para audição de música estéreo, temos que ter em mente que existe uma infinidade de configurações e tipos de equipamentos que podemos utilizar.
O primeiro detalhe que devemos levar em conta é a exigência de qualidade que o usuário espera obter em suas sessões de audição.
Outros fatores, como espaço físico disponível no ambiente onde será instalado o sistema, investimento total que o usuário pretende fazer e tipos de mídias (CD, Vinil, Música Digital, etc.) que serão utilizadas, também devem ser levados em conta.
Assim como em qualquer tipo de sistema de áudio e vídeo residencial, a contratação de um profissional ou empresa especializada é necessária.
Confira abaixo alguns dos equipamentos para compor seu sistema de áudio estéreo:

CAIXAS ACÚSTICAS HI-END


As caixas acústicas são os primeiros itens lembrados ao montarmos um sistema de audio estéreo.
As caixas acústicas são responsáveis por mostrar todo o resultado do audio obtido deste o CD Player, Media Server ou toca discos, passando pelos processadores e amplificadores.

PRÉ-AMPLIFICADORES


O pré-amplificador é responsável por receber os sinais de audio do CD Player, Media Server ou toca discos, processar estes sinais e envia-los para os amplificadores.

AMPLIFICADORES


Os amplificadores (também conhecidos por Powers ou Potências) são responsáveis por receber os sinais de audio do pré-amplificador e amplificar esses sinais antes de envia-los para as caixas acústicas.

PLAYERS DE AUDIO


Um player de audio é responsável pela leitura da midia onde os arquivos de audio estão armazenados. Esse pode ser um CD Player, um DVD Player, um Blu-ray Player ou um Media Server.

TOCA DISCOS


Os toca discos trazem toda a qualidade do audio analógico para seu sistema de audio estéreo. Com alta qualidade de captação das trilhas dos seus discos de vinil, os toca discos que oferecemos encantam pelo design, tradição, conceito e durabilidade.

CABOS


Os cabos de audio, interconexão e energia são de extrema importância dentro de um sistema de audio estéreo.
A simples utilização de um cabo não adequado, pode comprometer toda a performance do sistema, além de aumentar o risco de danos.

FILTROS DE ENERGIA


Os filtros e condicionadores de energia exercem funções primordiais em um sistema de audio estéreo. Eles são responsáveis por filtrar a energia que será utilizada pelo sistema e proteger esse sistema contra picos e quedas de energia.

PRÉ-ORÇAMENTO SISTEMA DE ÁUDIO ESTÉREO


Para solicitar um pré-orçamento utilize os canais abaixo:


REVENDA OFICIAL

Revenda Oficial B&W Bowers & Wilkins em São Paulo | DAG Brasil Revenda Oficial Classé Audio em São Paulo | DAG Brasil Revenda Oficial Rotel em São Paulo | DAG Brasil Revenda Oficial NAD em São Paulo | DAG Brasil
Revenda Oficial projetores SIM2 em São Paulo | DAG Brasil Revenda Oficial Meridian Audio em São Paulo | DAG Brasil Revenda Oficial subwoofers JL Audio em São Paulo | DAG Brasil Revenda Oficial cabos Audioquest em São Paulo | DAG Brasil
Revenda Oficial Jeff Rowland em São Paulo | DAG Brasil Revenda Oficial Clearaudio em São Paulo | DAG Brasil Revenda Hansen Audio em São Paulo | DAG Brasil Revenda Oficial Music Hall em São Paulo | DAG Brasil

PÁGINA INICIAL

SHOWROOM

DAGSON SALES

CONTATO

Facebook DAG Brasil Automação Residencial - Dagson Sales Canal Youtube DAG Brasil Automação Residencial - Dagson Sales Instagram DAG Brasil Automação Residencial - Dagson Sales


PROJETOS DE HOME THEATER  |  AUTOMAÇÃO RESIDENCIAL  |  MULTIROOM DE ÁUDIO E VÍDEO HD


© 2018 - DAG Brasil - Todos os direitos reservados

Showroom 1: Rua João Cachoeira, 1731 - Vila Nova Conceição - São Paulo - SP
Showroom 2: Rua Prof. João de Oliveira Torres, 347 - Jd. Anália Franco - São Paulo - SP
Showroom 3: Al. do Umbuzeiros, 25 - Caminho da Árvores - Salvador - BA



Webmarketing by

Marketing para arquitetura e decoração | Marketing Digital para Arquitetos e Decoradores | Alexsandro Kingmaker